ESTAÇÃO MUSICAL AO LADO DO MUSEU FERROVIÁRIO

Menu
Sua melhor escolha !!!
(19) 99920-0714
Sua melhor escolha !!!
(19) 3875-3480
Hotel Passaledo Indaiatuba
Sua melhor escolha !!!
Menu

(19) 3875-3480

Ir para o conteúdo

ESTAÇÃO MUSICAL AO LADO DO MUSEU FERROVIÁRIO

Hotel Passaledo
Publicado por Standupweb em Eventos Cidade · 20 Novembro 2019
Tags: estacaomusicalmusicaindaiatubahospedagemparajovenshotelcompiscinahotelemindaiatubabuscahotel
Indaiatuba Inaugura dia 29 ESTAÇÃO MUSICAL

prefeito Nilson Gaspar (MDB) inaugura dia 29 de novembro (sexta-feira) a Estação Musical, que funcionará na praça Newton Prado, ao lado do prédio da antiga Estação Ferroviária de Indaiatuba, onde já funciona o Museu Ferroviário. Na data a partir das 18h a Secretaria Municipal de Cultura promoverá diversas atividades com atrações culturais para todos os públicos.

A inauguração começa com apresentação do grupo de chorinho Manteiga de Garrafa. Na sequência haverá apresentação da Orquestra Jovem de Indaiatuba e também show com grupos de Flautas e Clarinetes da Corporação Musical Villa Lobos. O Museu da Estação Ferroviária também estará aberto para visitação e receberá uma exposição das telas confeccionadas pelos alunos das oficinas de pintura e artesanato da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura).

Os apreciadores da boa leitura terão a oportunidade de participar da Feira de Troca de Livros noturna que será realizada no espaço, onde poderão trocar até três títulos de literatura. Haverá muitas opções para todas as faixas etárias. Os escritores da cidade também estarão mostrando seus trabalhos na plataforma da Estação.

Para abrigar a Estação Musical, o espaço foi todo reformado pela equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas. Foi feita uma readequação do prédio para montar uma sala de ensaio que será usada pela Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e pela também pela Corporação Villa Lobos. O prédio também ganhou um banheiro e arquibancadas com três lances de assentos para acomodar o público em ensaios e apresentações abertas. Para completar, a Secretaria de Obras também realizou a pintura geral das instalações do Museu da Estação.




Sua melhor escolha !!!
CONTATOS | RESERVAS
Telefones: (19) 3875-3480
                (19) 3875-3949
              (19) 99920-0714

Voltar para o conteúdo